parallax background

Os Clássicos…

Últimas tendências?
September 7, 2017
Projectos de lavar a “Vista”
September 24, 2017
 

…quando se fundem com os modernos.

Meu querido Mobiliário Clássico (sim, com letra maiúscula),

Escrevo-te ao fim de todo este tempo porque tenho saudades tuas. Troquei-te, meu companheiro de grande estilo e robustez, por aqueles móveis modernos…

Espero que me compreendas, estes modernos adequam-se melhor às necessidades desta época, as casas agora são mais pequenas, a necessidade de espaço aumentou. Nestes móveis modernos cabem mais coisas em menos tamanho, as gavetas já não têm puxadores nem fazem barulho quando fecham, para não falar da facilidade de limpeza.

Confesso que gostei dos primeiros dias sem ti, tudo direitinho e arranjadinho lá em casa, mas os problemas começaram um pouco depois. Desde essa altura sempre que vejo um Clássico lembro-me de ti.

Se gosto apenas de Clássicos? Claro que não, sou defensor da modernidade e também da tecnologia, o meu blog é sinal destes tempos. No entanto, no que diz respeito a móveis não resisto às curvas clássicas.

E porque não fundir os dois estilos? Na “crónica” de hoje mostramos exemplos Modernos com um pormenor Clássico, ...juntos numa simbiose perfeita.

E já que estão por aqui, sigam-nos no Facebook. A modernidade também tem coisas boas.

Fonte: Roohome